Perguntas feitas frequentemente
Para esclarecer dúvidas referentes ao nosso Cartão Fidelidade, preparamos a lista de perguntas feitas frequentemente (PFF) a seguir. Nos colocamos à disposição para responder quaisquer questões não contempladas abaixo pelos nossos canais de atendimento e mídias sociais.
O Cartão Fidelidade da Cuidado e Nutrição é o nosso programa de fidelização totalmente digital.
A cada R$ 1 (um real) em compras, são debitados 5 pontos no Cartão Fidelidade do cliente que podem ser trocados por cupons de descontos e cashback.
Os pontos referentes a cada compra são automaticamente debitados após a confirmação da entrega.
O Cartão Fidelidade não está associado a um número próprio, mas sim ao CPF ou CNPJ que constam na conta do cliente no nosso site.
A adesão é gratuita e automática para quem se cadastrar no nosso site e todos os clientes antigos já estão participando.
O acesso ao programa se dá clicando na aba “Cartão Fidelidade” que aparece no lado esquerdo da tela. Isso abrirá a janela (ou widget) do Cartão Fidelidade. Ao inserir seu CPF ou CNJP, o cliente já recebe uma mensagem de boas-vindas dizendo quantos pontos ele tem no saldo.
Ao clicar no botão de menu (☰), o cliente tem acesso ao seu extrato, seus cupons já resgatados e à aba “Desafios”, onde ele poderá responder uma pesquisa de satisfação a cada 30 dias em troca de pontos. O menu também dá acesso aos termos e condições do Cartão Fidelidade, maiores explicações sobre como funciona a ferramenta (Ajuda) e detalhes do desenvolvedor da ferramenta, a Fidelizar Mais.
O cliente recebe um ponto por real gasto no site da Cuidado e Nutrição. Pontos podem ser trocados por prêmios ou trocados por descontos automáticos quando o cliente estiver no carrinho. Pontos referentes a cada compra só são debitados uma vez que a entrega é confirmada.
A proporção utilizada para calcular o valor em pontos de cada prêmio é de 5 pontos x R$ 1. Isso quer dizer que para cada real em descontos são necessários 5 pontos do Cartão Fidelidade. Essa relação governa quantos pontos são necessários para um cupom e quantos reais em descontos o cliente pode tirar na hora de pedir cashback no checkout.
Ao inserir seu CPF ou CNJP na janela do Cartão Fidelidade, o cliente já recebe uma mensagem de boas-vindas dizendo quantos pontos ele tem no saldo.
Prêmios são os benefícios pelos quais o cliente pode trocar seus pontos. No momento, eles incluem cupons de descontos e cashback no checkout. O número de pontos necessários para cupons e cashback no checkout serão explicados abaixo. Para prêmios futuros, o número será determinado pela Cuidado e Nutrição.
A página com a lista dos prêmios disponíveis é a página principal que aparece quando a janela do Cartão Fidelidade do Cartão Fidelidade é aberto. Caso tenha saído dela, basta clicar no menu (☰) e depois em “Prêmios”
Cupons de desconto são códigos que oferecem um desconto em um valor fixo predeterminado. No momento, os clientes têm as opções de gerar cupons de R$ 5, R$ 10, R$ 15, R$ 20 e R$ 25.
O cliente pode escolher um dos cupons de desconto pré-estabelecidos pela janela do Cartão Fidelidade. Eles aparecem na primeira página, mas o acesso se dá pela opção “Prêmios” no menu (☰) da janela do Cartão Fidelidade caso o cliente saia dela. Lá, ele escolhe qual cupom ele quer resgatar. Uma vez confirmado, um código do cupom é gerado.
Todos os cupons criados pelo cliente podem ser acessados pela janela do Cartão Fidelidade, na opção “Meus cupons resgatados” do menu (☰) da janela do Cartão Fidelidade.
Quando um cupom é gerado, é criado um código especial. Esse código pode ser usado na hora de fechar um pedido para receber o desconto equivalente. Cupons gerados pelo programa têm apenas um uso único. Não é possível usar mais de um cupom por compra.
Clicando no botão “copiar” ao lado do código, ele já é salvo automaticamente para a área de transferência no computador do cliente. Isso quer dizer que, na hora de inserir o código, ele já está copiado para colar pelo celular ou por teclas de atalho como Ctrl + V (Windows, LInux e ChromeOS) ou Command + V (macOS).
Quando o cliente estiver finalizando a compra, ele cola o código do cupom na opção “Cupom” e o valor do cupom será debitado do total (antes do frete).
Cashback no checkout funciona como um cupom que é gerado automaticamente pela opção “cashback” no carrinho de compras. Quando o cliente digitar seu CPF ou CNJP na opção cashback, um aviso aparecerá informando quantos pontos o cliente tem e a quanto de desconto ele tem direito. O valor de desconto segue a proporção de 5 pontos x R$ 1. É necessário resgatar no mínimo R$ 5,00, ficando-se limitado a um desconto máximo de R$ 500,00 por compra.
Ao confirmar, um cupom de desconto é aplicado ao carrinho. Uma vez confirmado, os pontos são debitados da conta do cliente. Se o cliente cancelar o desconto, ele poderá resgatar o desconto como um cupom no futuro.
Não é possível combinar o checkout no final com outro cupom de desconto.
Não, o frete é calculado à parte.
Como forma de sempre aprimorar a qualidade de nosso atendimento e serviços, também premiamos nossos clientes com 10 pontos no seu Cartão Fidelidade sempre que eles responderem uma pesquisa de opinião.
A pesquisa pode ser respondida na opção “Desafios” que se encontra no menu (☰) da janela do Cartão Fidelidade. A pesquisa também aparece no final de todo e-mail enviado pelo Cartão Fidelidade.
Os 10 pontos são disponibilizados a cada 30 dias para cada cliente.
Não, “Cartão Fidelidade” é o nome da nossa ferramenta online, não existindo um equivalente físico.
Por hora, o Cartão Fidelidade só se aplica à loja online.
Geralmente, pode-se levar algumas horas para que os correios atualizem o status da sua entrega. Contudo, falhas podem acontecer e, por isso, se não receber seus pontos em até 24h depois da entrega, pedimos que entre em contato conosco por um dos nossos canais de atendimento ou mídias sociais com o número do pedido e o CPF/CNPJ da conta do comprador.
Entre em contato conosco informando o seu CPF/CNPJ e qual o cupom gerado por engano, de preferência com o número.
Importante: Os pontos não poderão ser restituídos se o cupom já tiver sido utilizado em uma compra.
Você pode clicar em “Cancele sua inscrição aqui” no fim último e-mail recebido, ou entrar em contato conosco com o seu endereço de e-mail em mãos para pedir para ser retirado da lista.
Pontos do Cartão Fidelidade não podem, sob hipótese alguma, ser trocados por valores monetários seja em dinheiro, cheques, transferência bancária, PIX ou qualquer outra forma.
A Política de Privacidade que rege o uso e implementação do nosso Cartão Fidelidade pode ser encontrada na janela do Cartão Fidelidade ou clicando aqui
Disponibilizamos diversas categorias de produtos que atendem necessidades específicas de pessoas em diferentes fases da vida, de cuidadores e de profissionais de saúde.
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